Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIGHI

Vitória

O confronto entre Fluminense e Grêmio teve um primeiro tempo de um futebol pobre, lento, sem criatividade e muita marcação, o que dificultou para os dois lados. Felipão optou por Vanderson no lugar do Rafinha e foi um dos destaques, junto com o Fernando Henrique. O 0 a 0 foi a fotografia do que eu vi no primeiro tempo. O Fluminense começou o segundo tempo mais decisivo e chegando mais forte ao ataque. Mas a melhor jogada foi de Vanderson chutando no travessão de Muriel.

Para mais intensidade no jogo, brilhou a estrela de Scolari ao colocar Pinares. O chileno começou a jogada que originou o lance do pênalti em Alisson. Com justiça, Pinares fez o gol e concretizou a primeira vitória. É o começo da reação.

Vitória dois

O Internacional começou contra o Juventude sem Rodrigo Dourado e Moisés, mas com Taison. Foram dele as melhores situações de ataque. Porém, mais uma vez, errando o gol. Aos poucos, o Juventude equilibrou e até teve um gol anulado. O lado direito com Heitor e Caio Vidal mais uma vez não funcionou. A equipe foi nervosa e desequilibrada. O Inter veio com Palacios para o segundo tempo. Melhorou o lado direito. Heitor achou Thiago Galhardo, que fez o gol da vitória. O Inter teve as melhores chances no jogo e o goleiro adversário foi o melhor da partida.

Avenida

O Periquito começou para valer a temporada. Foi a Eldorado do Sul enfrentar um time de transição do Grêmio. Fez um bom amistoso, proporcionando ao técnico Marcio Nunes a possibilidade de utilizar todos os atletas. Perdeu por 1 a 0, mas o que importa neste momento é a avaliação do grupo de jogadores. Boa semana!

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.