Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Cachoeira do Sul

35º BPM prende dois por embriaguez ao volante em Cachoeira

Na madrugada de sábado, 20, na rua Major Ouriques, no centro de Cachoeira do Sul, policiais militares do 35º Batalhão de Polícia Militar (35º BPM), prenderam sob a suspeita de dirigir bêbado, um homem de 37 anos. Ele conduzia um Gol pela contramão na rua. O condutor apresentava sinais de embriaguez, como olhos vermelhos e hálito etílico. No carro foram encontradas três garrafas de cerveja vazias. O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e também não possui carteira nacional de habilitação. Com isso, foi conduzido pelos policiais para a 1ª Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para o registro da ocorrência de embriaguez.

Na madrugada deste domingo, 21, na Avenida Brasil, zona norte de Cachoeira do Sul, a Brigada Militar flagrou um motorista de 54 anos, por dirigir bêbado. Ele conduzia um Corsa quando bateu contra uma caçamba coletora de entulhos. Após a colisão, o homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Caridade e Beneficência, com isso, não foi possível realizar o teste do bafômetro. No momento do acidente ele estava sozinho no veículo e não soube informar o que ocorreu e nem de onde vinha.

Na sexta-feira, 19, na Travessa Batista Carlos, bairro Soares, em patrulhamento de rotina foi abordado um rapaz de 21 anos, que ao ter o nome verificado no Consultas Integradas foi constatado que estava foragido da justiça.

Publicidade

No domingo, 21, na rua XV de Novembro, no centro, também um uma abordagem foi verificado que um homem estava na situação de foragido. Os dois foram levados para a 1ª Delegacia de Polícia e Pronto Atendimento e posterior ao presídio estadual de Cachoeira do Sul.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.