Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Atualização

Secretaria de Saúde confirma mais três casos de Covid-19 em Santa Cruz

A Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Sul divulgou nesta quarta-feira, 27, que confirmou mais três casos de coronavírus no município, somando 86 registros. Destes, 46 pessoas estão curadas. Até agora, Santa Cruz registrou uma morte por Covid-19.

O município possui 39 pessoas em isolamento domiciliar e três pessoas internadas com suspeita de coronavírus. Uma mulher de 73 anos, moradora de Santa Cruz, e um bebê de 3 meses, de São Gabriel, estão internados no Hospital Santa Cruz (HSC). Já no Hospital Ana Nery, uma mulher de 93 anos, residente no município, também aguarda o resultado do exame para Covid-19. Além das três internações nos hospitais, há mais três pessoas aguardando a análise dos exames.

LEIA TAMBÉM: Educação básica não terá retomada de aulas presenciais antes de julho

Publicidade

No Rio Grande do Sul, 272 novos casos de coronavírus foram registrados nesta quarta-feira. Das 7.048 confirmações, 5.275 pessoas já estão recuperadas. Também foram registrados nesta quarta-feira mais seis óbitos pela doença, somando 209 mortes pelo novo coronavírus no Estado.

O Brasil passou dos 400 mil casos confirmados de Covid-19 nesta quarta-feira, de acordo com o balanço diário divulgado pelo Ministério da Saúde. Foram incluídas nas estatísticas 20.559 novas pessoas infectadas com o novo coronavírus, totalizando 411.821. A atualização do ministério registrou 1.086 novas mortes, chegando a 25.598. Do total de casos confirmados, 219.576 estão em acompanhamento e 166.647 estão recuperados. Há ainda 4.108 óbitos sendo analisados. 

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.