Um homem de 41 anos foi preso por porte ilegal de munição na noite desse domingo, 16, durante uma fiscalização de trânsito e prevenção à criminalidade na RSC-287. O caso aconteceu no quilômetro 132 da rodovia, em Candelária, durante a abordagem a um veículo Volkswagen Gol de cor vermelha.
A ação foi realizada pelo Pelotão Rodoviário de Cachoeira do Sul. Durante a busca veicular, foram encontrados no banco traseiro do carro onze cartuchos intactos de calibre 28 e uma caixa de chumbinho calibre 5,5 milímetros. O passageiro assumiu a posse das munições.
LEIA TAMBÉM: Motorista perde controle do veículo e colide em poste na ERS-410
Publicidade
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao passageiro, e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul para registro.
Publicidade