Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

na Assembleia Legislativa

Seminário vai discutir o desassoreamento dos rios do Estado nesta segunda-feira

Foto: Felipe Fontoura/Ascom Sedur

Será realizado nesta segunda-feira, 14, a partir das 10 horas, em Porto Alegre, seminário para discutir o desassoreamento dos rios do Estado, tema central no enfrentamento das enchentes. A iniciativa é da Comissão Externa da Câmara dos Deputados sobre os Danos Causados pelas Enchentes, coordenada pelo deputado federal Marcel van Hattem (Novo), em parceria com a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e da Desburocratização da Assembleia Legislativa, liderada pelo deputado estadual Felipe Camozzato (Novo). O encontro ocorrerá no Espaço de Convergência da Assembleia Legislativa (Sala Adão Pretto).

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.