Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

cultura

Patrona da Feira do Livro, Martha Medeiros participa do evento na próxima quarta

A cronista Martha Medeiros é a patrona da 35a Feira do Livro de Santa Cruz do Sul

A cronista Martha Medeiros é a patrona da 35ª Feira do Livro de Santa Cruz do Sul

A patrona da 35ª Festa do Livro e da 1ª Festa Literária Internacional de Santa Cruz do Sul, a jornalista, cronista e escritora Martha Medeiros, estará no evento na próxima quarta-feira, 6. Durante o dia, ela vai interagir com o público na Praça Getúlio Vargas e à noite fará um talk-show no auditório principal da Unisc. Autora de muitos livros de crônicas, de relatos de viagens e romances, ela é um dos principais nomes da literatura gaúcha contemporânea.

LEIA MAIS: 35ª Feira do Livro espera receber 30 mil visitantes; veja programação deste fim de semana

Nascida em Porto Alegre, em 1961, colunista da Zero Hora, ela completou no ano passado três décadas de dedicação a esse formato de texto, pelo qual estabeleceu forte ligação com os leitores, em especial com os do Estado. Mas seus artigos passaram a ser compartilhados também por veículos como O Globo, bem como por revistas de circulação nacional.

Publicidade

Com sua popularidade, ganhou espaços em programas de TV, como debatedora. Suas crônicas foram reunidas em livros que se tornaram best-sellers, e vários deles podem ser localizados nas bancas da Feira do Livro.

LEIA MAIS DE CULTURA E LAZER

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.