Desde o sábado, 16, o grupo Cavaleiros da Integração cumpriu, mais uma vez, a sua tradicional tarefa: trouxe a centelha da Chama Crioula para Santa Cruz do Sul. Os 12 cavalarianos percorreram 186 quilômetros, desde Caxias do Sul, enfrentando calor, frio e, nos últimos dois dias, chuva.
Eles chegaram à sede do Cavaleiros da Integração, no Parque de Eventos, por volta das 12h30 deste sábado, 23, onde foram recebidos por representantes da Associação dos Tradicionalistas Santa-cruzenses (ATS) e do poder público municipal.
LEIA TAMBÉM: Santa Cruz prepara o maior carreteiro de sua história na Semana Farroupilha; veja detalhes
Publicidade
Destacaram a presença do prefeito Sérgio Moraes (PL) na recepção da centelha, no município da Serra. A chama ficará no parque de eventos até o dia 11 de setembro, quando será levada à Praça da Bandeira para a abertura da Semana Farroupilha.



LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade