William Bonner, um dos principais nomes do telejornalismo brasileiro, anunciou que deixará o comando do Jornal Nacional (JN) em novembro. A confirmação veio nessa segunda-feira, 1º de setembro, durante a celebração dos 56 anos do telejornal.
Bonner é o apresentador que mais tempo esteve à frente da bancada do JN, tendo acumulado 29 anos como âncora e 26 anos também como editor-chefe. A partir do dia 3 de novembro, César Tralli assumirá o posto de apresentador ao lado de Renata Vasconcellos, formando a nova dupla à frente do telejornal.
LEIA TAMBÉM: Santa Cruz e mais seis cidades da região terão sinal analógico desligado até dezembro
Publicidade
Na função de editor-chefe, Bonner será substituído por Cristiana Sousa Cruz, que atuava como editora-chefe adjunta e trabalhou ao lado do apresentador nos últimos seis anos. No próximo ano, William Bonner passará a integrar a apresentação do Globo Repórter, ao lado de Sandra Annenberg.
As mudanças na programação também envolvem outros telejornais: Roberto Kovalick foi convidado para comandar o Jornal Hoje, enquanto Tiago Scheuer assumirá o Hora 1, abrindo o dia com as primeiras notícias.
Com informações de Gshow
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade