O recente Prosit do Flâmula agradou em cheio e atraiu as atenções de muita gente conhecida e a maioria trajada à caráter, ou seja, no estilo germânico. A trilha musical foi de Kauê Brixner e da Super Banda Santa Cruz, que contagiaram com sua animação.















Fotos: Francisco Frantz
Vem aí
A Comunidade Católica Santa Cecilia, de Linha Travessa, está em preparativos para o 15ª Festival do Pernil de Porco no dia 2 de novembro, que também reserva a música da banda Feliz em Festa.
Publicidade
Confraria
Silvane Severo, na abertura, e Ricardo Bergha são as atrações desta sexta-feira, 17, de mais um encontro da Confraria Nativista, no Clube dos Subtenentes e Sargentos de Santa Cruz do Sul.
Em ação
As bandas Bierfest e Choppão estarão em ação na noite desta sexta-feira, 17, no pavilhão central da 40ª Oktoberfest.
Amanhã
O segundo desfile da Heilige acontece neste sábado, 18, iniciando às 16 horas no Quintal. O primeiro foi um estouro.
Publicidade
ZONA FRANCA
- Nesta sexta-feira, 17, tem Happy Hour na Casa da Gazeta, no Parque da Oktoberfest, das 20 horas às 22 horas.
- As candidatas a soberanas do município e da 19ª Fejão foram apresentadas no fim da tarde dessa quinta-feira, 16, na Câmara de Vereadores de Sobradinho.
- A 11ª edição do Baile da Ramada, do DTG José Altivo dos Santos, está agendada para o dia 29 de novembro.
- O famoso grupo alemão VoXXclub fará três apresentações na próxima semana na 40ª Oktoberfest de Blumenau. O grupo também participará do desfile no dia 25 de outubro.
- Inicia nesta sexta-feira, 17, o Rodeio Crioulo do CTG Tropeiros da Amizade, no Parque de Eventos de Santa Cruz do Sul.
DOIS TOQUES
- ândida Severo, Valquíria Ayres Garcia, de Cachoeira do Sul, Lena Maria de Freitas Ribeiro, Najara dos Santos, de Vera Cruz, Elemar José Sulzbacher, de Bento Gonçalves e Vanessa Kehl Menchen, de Venâncio Aires, aniversariam nesta sexta-feira, 17.
- A rainha da Afasc e do Carnaval da Marechal, musa do Bom Jesus e da bateria dos Acadêmicos do União, Julia Lopes estreia idade nova nesta sexta-feira, 17.
ALGUÉM DISSE
“Se planos A, B e C falharem, não se preocupe, o alfabeto tem mais 23 letras.”
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade