Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

NA TELA

Amigos do Cinema apresenta “Sob o Olhar do Mar”

Longa-metragem japonês conta história de um amor proibido. Sessão começa às 20 horas

A sessão desta terça-feira, 23, da Associação Amigos do Cinema de Santa Cruz do Sul apresentará o filme Sob o Olhar do Mar, de Kei Kumai. A exibição do longa-metragem japonês vai começar às 20 horas. O evento, com entrada franca, acontece no auditório do Sindibancários, na Rua Sete de Setembro, 489.

O filme, estrelado por Hidetaka Yoshioka, Nagiko Tohno e Masatoshi Nagase, tem como tema a paixão proibida entre uma gueixa e um samurai foragido. O roteiro é o último do lendário Akira Kurosawa, escrito a partir da obra de Shugorô Yamamoto.

O diretor realizou a pré-produção do longa, mas acabou morrendo pouco antes de iniciar as gravações, em 1998. O filho de Kurosawa então escolheu Kei Kumai para finalizar a obra, que une uma história de amor atemporal com visuais impressionantes.

LEIA TAMBÉM: Ghostbusters e Chernobyl são as novidades nas telas dos cinemas de Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.