Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

DISPUTA

Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai se candidatam para sediar Copa de 2030

As Federações de Futebol do Chile, Uruguai e Paraguai apresentaram proposta conjunta, nessa terça-feira 2, para sediar a Copa do Mundo de 2030. A cerimônia foi realizada em Montevidéu, no Uruguai, cidade que sediou o primeiro Mundial, em 1930. Argentina e Chile também sediaram os jogos, em 1978 e 1962, respectivamente.

LEIA TAMBÉM: Copa do Mundo no Catar: saiba quanto custa ir de Santa Cruz até o principal evento do futebol

A Copa do Mundo de 2030 vai seguir o novo formato adotado pela edição a ser realizada em 2026, que será sediada conjuntamente por Canadá, México e Estados Unidos. Além da candidatura sul-americana, Portugal e Espanha também já oficializaram a intenção de organizar a prova na Península Ibérica.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE ESPORTES

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.