Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

LUTO NA ARTE

Atriz Mila Moreira morre aos 75 anos

Mila Moreira interpretou Miriam em O Astro (2011)

A atriz Mila Moreira faleceu na madrugada desta segunda-feira, 6. Com 75 anos de idade, ela estava internada no hospital CopaStar, no Rio de Janeiro. A causa da morte não foi divulgada.

Mila tem no currículo cerca de 30 novelas e minisséries. De acordo com o G1, ela iniciou a carreira como modelo, aos 14 anos, e esteve entre as primeiras modelos que migraram para a atuação. A primeira novela de Mila Moreira foi “Marron Glacé”, em 1979. O trabalho mais recente foi “A Lei do Amor”, de 2016.

LEIA TAMBÉM: Morre Luiz Maurício, o DJ MauOliver

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.