Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

A CASA MAIS VIGIADA

BBB 22: veja a lista completa de participantes

Foto: Globo

A Globo confirmou nesta sexta-feira, 14, que o quarto do líder no Big Brother Brasil 22, na edição deste ano, contará com um upgrade. O programa começa nesta segunda-feira, 17. Segundo a emissora, o cômodo chegará como um loft, no segundo andar. Nas edições anteriores, o lugar era localizado no gramado da casa. Além disso, o ambiente contará com novos espaços para o coroado: área de estar, bar, guarda-roupas, camarim e, até mesmo, pista de dança. A decoração será com neons azuis e o quadro do líder terá o brilho de um painel de LED.

Rumores de que o quarto não faria mais parte da edição começaram a surgir após um vídeo publicado no Instagram do programa. Tadeu Schmidt, o novo apresentador, aparece com a planta da casa e afirma não ter encontrado o famoso quarto.

Pipoca

Depois de muito mistério e especulação, a TV Globo começou a divulgar os nomes dos participantes da nova edição do Big Brother Brasil. Muitos fizeram ‘bolão’, outros ‘vazaram’ lista de possíveis candidatos na internet, mas a verdade é que a emissora segurou até esta sexta-feira, 14, para anunciar a lista oficial. Os nomes começaram a aparecer após o primeiro intervalo da novela vespertina O Cravo e a Rosa.

O BBB 22 estreia nesta segunda-feira, sob o comando do ex-apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt. Essa semana foi de fortes emoções para a equipe do reality. Isso porque três participantes testaram positivo para Covid-19 e estão em isolamento até se recuperarem. Boninho, diretor do programa, garante que o fato não vai mexer no cronograma.

O primeiro nome anunciado nesta sexta-feira no intervalo da novela foi o da médica Laís Rodrigues Caldas, de 30 anos, do interior de Goiás. Ela faz parte do grupo Pipoca, de participantes anônimos do reality. “Tô indo focada no jogo. Gosto de holofotes e gosto de aparecer. E vou chegar chegando!”, prometeu.

LEIA TAMBÉM: Boninho faz postagem sobre número de participantes a uma semana da estreia do BBB22

O segundo participante, também do time Pipoca, apareceu no intervalo da Sessão da Tarde. Natural de Florianópolis, Santa Catarina, Luciano tem 28 anos e disse que gosta de dançar, sobretudo balé, e é ator. “Quero ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping”, brinca.

A professora de Biologia Jessilane, do grupo Pipoca, é natural da Bahia, mas mora em Valparaíso de Goiás. Ao ser anunciada no intervalo da Sessão da Tarde, a jovem disse que só teme sair do reality show com um apelido: “Quero tudo, menos sair do programa como planta”.

O designer Eliezer, 31 anos, é de Volta Redonda, no Rio de Janeiro, e é mais um do grupo Pipoca. “Para colar comigo tem que ser louco”, avisa.

Eslovênia, também Pipoca, é modelo e influenciadora. Tem 25 anos e se diz apaixonada por Física. Ela já tem planos para o prêmio: ajudar os pais. Foram eles, aliás, que escolheram o nome dela, inspirados nos conflitos políticos dos anos 1990, que levaram à divisão da Iugoslávia.

Lucas é engenheiro e estudante de Medicina. Aos 31 anos, viralizou em uma rede social devido a um vídeo, no qual aparece dando uma piscadinha sensual. Solteiro, está focado nos estudos e não tem interesse em relacionamento sério. Ele também é do grupo pipoca.

Bárbara, outra do grupo pipoca, é modelo e estudante de Neurociência e Comportamento. “Eu sou Câncer, com ascendente em Aquário e lua em Capricórnio. Aquela briga entre razão e emoção”, adiantou. Atualmente, tem 29 anos e, desde criança, já ensaiava a entrevista para o reality. Ela é gaúcha e adora analisar o mapa astral dos contatinhos.

Outro Pipoca é o gerente comercial festeiro e solteiro, Rodrigo, de 36 anos. Ele é paulista e fanático por esportes, já morou na Austrália. “Acordo para dar certo, não tenho a opção de dar errado”, garantiu.

Com muita história para contar, Natália, de 22 anos, é mais uma integrante do grupo Pipoca no BBB. Natural de Minas Gerais, tem vitiligo e é fã de Michael Jackson.

Natural do Ceará, o participante do grupo Pipoca, Vinicius, se intitula influenciador de baixa renda. Ele tem 23 anos, é bacharel em Direito e não tem medo do cancelamento. “Já tomei muita pancada da vida e sobrevivi”, disparou.

Camarote

O primeiro participante anunciado foi o polêmico ator e cantor, Arthur Aguiar, de 32 anos. Para ele, o reality será um recomeço de vida. Meses depois de retomar o casamento com a influenciadora e ex-BBB Mayra Cardi, ele vê no programa uma nova chance.

O surfista de 33 anos, Pedro Sooby, é outro participante do grupo Camarote. Ele se define como um cara que gosta de viver e tem três filhos com a atriz Luana Piovani. Nascido no Rio de Janeiro, atualmente mora em Portugal.

Brunna Gonçalves é esposa da cantora Ludmilla e tem 30 anos. Ela é bailarina e influenciadora digital, acumulando milhões de seguidores nas redes sociais.

Atleta olímpico, Paulo André Camilo, de 23 anos é mais um Camarote. Um pouco tímido, está acostumado a viver sob pressão e vê no reality mais uma chance de se desafiar.

Maria, de 21 anos, é atriz e cantora. “Eu sou livre, essa é a palavra que melhor me define”, afirmou. Participante do Camarote, nasceu no Rio de Janeiro e interpretou a Verena em “Amor de Mãe”.

Com mais de 20 milhões de seguidores nas redes sociais, Jade Picon integra o grupo Camarote. Ela tem 20 anos – de idade e de carreira. Empresária e influencer, mora em São Paulo.

Primeiro ator brasileiro indicado ao Emmy Internacional pela interpretação do personagem Acerola, na série “Cidade dos Homens, Douglas Silva tem 33 anos, é casado e tem duas filhas. Participante do Camarote, garante que é gente boa, fiel e muito competitivo.

Participante do grupo Camarote, Linn da Quebrada é um dos ícones da comunidade LGBTQIA+ no Brasil. No programa, ela promete se jogar. “Experiência mais icônica”, analisou. Aos 31 anos, é uma artista multimídia: agitadora cultural, cantora, atriz e apresentadora.

Neto de Sílvio Santos, Tiago Abravanel integra o Camarote. Ele reconhece que viveu uma vida de privilégios, mas também acredita que o programa pode fazer a diferença na carreira dele. “BBB não é caridade, é jogo, é para mostrar a que veio e é isso que vim fazer. Vou fazer meu melhor para isso. Quem não quer um milhão e meio? Até meu avô quer”, brincou.

Naiara Azevedo foi a última participante do Camarote confirmada no Big Brother Brasil 22. Ela é cantora e compositora sertaneja e se diz uma pessoa fiel e explosiva. O prêmio de R$ 1,5 milhão não é o único objetivo dela no reality.

LEIA TODAS AS NOTÍCIAS SOBRE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.