Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Santa Cruz

Beleza das flores encanta 2,2 mil visitantes na Apae

Entre sábado e domingo, o Ginásio de Esportes da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) ficou repleto de cores, perfumes e solidariedade. Por lá, durante todo o fim de semana, aconteceu a terceira edição da Feira das Flores de Holambra, promovida pela entidade em parceria com a floricultura Weiss Blumenn e outras 26 empresas. Parte da renda arrecadada vai ser destinada à qualificação dos serviços de educação, saúde e assistência social dos 320 atendidos pela instituição.

No domingo, o aniversário do Schwarzer Peter Program integrou a programação da Feira das Flores. O comunicador da Rádio Gazeta, Pedro Thessing, transmitiu ao vivo do local o programa e confraternizou com ouvintes durante o almoço, que teve galinhada e saladas no cardápio. “Une duas coisas: as pessoas gostam de ajudar e gostam de participar do aniversário, porque querem conhecer”, comentou.

Ao longo do fim de semana, pelo menos 2,2 mil pessoas passaram pelo Ginásio da Apae. Conforme a assessora de comunicação e projetos da Apae, Michele Amador, o evento superou a edição do ano passado. “Ficamos com as mesas quase vazias”, comemorou. Dentre folhagens e as mais coloridas flores, a campeã de vendas – mais uma vez – foi a orquídea. 

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.