Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

NO CENTRO

BM recupera bicicleta furtada e prende suspeito

Foto: Cristiano Silva

Munidos de informações a respeito de um furto de bicicleta ocorrido na noite de quinta-feira, em uma residência da Rua Presidente Afonso Pena, no Bairro Goiás, policiais da Brigada Militar (BM) de Santa Cruz do Sul efetuaram, na manhã desta sexta-feira, a apreensão do veículo furtado e prisão de um suspeito que estaria relacionado ao crime.

Em patrulhamento na Rua Manoel Antônio de Barros, no Centro, uma guarnição da 2ª companhia do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) visualizou um homem andando na bicicleta com as características informadas. Ele foi abordado e identificado. Tem 38 anos e vasta ficha policial por crimes como ameaça, furto qualificado e tráfico de drogas.

Foto: Cristiano Silva

“Esse homem já é conhecido nos meios policiais. A história que ele contou quando foi abordado pela guarnição não confere. Ele disse que pegou a bicicleta emprestada com uma pessoa, mas quando perguntado quem era essa pessoa, disse que não a conhece”, comentou o sargento Severiano Vargas do Nascimento, que acompanhou a apresentação da ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Cruz do Sul.

No local, a vítima, que é um bombeiro, reconheceu a bicicleta e a recebeu de volta. A delegada titular da DPPA, Raquel Schneider, lavrou o auto de prisão em flagrante para o suspeito, que não teve seu nome revelado. Foi arbitrada uma fiança de R$ 800,00 para que ele respondesse pelo crime de receptação em liberdade. No entanto, como não pôde pagar, o homem foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

LEIA TAMBÉM: Suspeito de série de furtos de bicicletas é preso em Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.