Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIGHI

Bola laranja

Andando pelas ruas, já senti um clima de bola ao cesto. Tornou-se rotina passarmos pelos atletas do Luvix/União Corinthians. O clube volta a proporcionar que possamos torcer por esse esporte tão apaixonante para os santa-cruzenses. Nesta segunda e na quarta-feira, teremos aqui duas das maiores equipes brasileiras: Minas Tênis e Flamengo, respectivamente. Se você não conseguiu ingresso, ligue-se na Rádio Gazeta 101.7 FM às 20h30 e fique sabendo tudo que vai acontecer.

Para o gasto

Valeu pela manutenção no G-6 do Campeonato Brasileiro. O Internacional apresentou um futebol razoável no primeiro tempo diante do Corinthians. Na etapa complementar, recuou e permitiu a virada do adversário. Só não foi pior, porque achou um gol em jogada individual de Gustavo Maia. Precisa melhorar muito.

Duelo complicado

Será que foi a chegada do novo técnico que mudou a atitude da equipe tricolor? A vitória contra o Juventude deixou essa impressão. Hoje será a oportunidade de comprovar essa verdade. Vagner Mancini vem com ideias que podem fazer o time ter uma ascensão na tabela. O adversário é difícil. O Atlético-GO faz uma campanha razoável. Eu diria que é um bom teste.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.