Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Brigada apreende cem pedras de crack com adolescente no Bairro Pedreira

A Brigada Militar apreendeu cem pedras de crack e 57 porções de maconha com um adolescente, de 17 anos, na manhã desta quinta-feira, 14, no Bairro Pedreira, em Santa Cruz do Sul. Várias denúncias foram feitas sobre atividades do tráfico na Rua da Pedreira foram recebidas. Por isso, uma guarnição da Força Tática foi ao local, por volta das 10 horas.

Os policiais relatam ter visto o adolescente traficando e ter identificado o local onde ele buscava as drogas. O jovem foi abordado e as drogas apreendidas. Também foi recolhido um celular e R$ 13,00 em dinheiro. O adolescente foi levado à delegacia de polícia, para registro, e depois liberado.

LEIA TAMBÉM: Polícia apreende cerca de dez quilos de maconha em Cachoeira do Sul

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.