Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

operação sobre rodas

Brigada Militar de Sobradinho prende homem com documento adulterado

Foto: Brigada Militar

Na tarde desta sexta-feira, 22, a Brigada Militar de Sobradinho (23º BPM), desenvolveu a Operação Sobre Rodas, com fiscalização de trânsito especial em motocicletas e veículos de passeio. O objetivo da ação foi prevenir e reprimir delitos, como o furto de veículos, transporte irregular de objetos e porte ilegal de armas. Para tanto, foram realizadas abordagens de veículos e busca pessoal.

Conforme o primeiro tenente Jerônimo Jesus Dalberto, comandante da Operação Sobre Rodas, as ações de polícia ostensiva resultaram em 23 veículos fiscalizados, 38 pessoas abordadas, dois autos de infração de trânsito, uma remoção de veículo para o depósito do Detran e uma prisão por adulteração de documento público.

O preso foi um homem de 35 anos, condutor de um veículo Kadett, cor vermelha, que apresentou aos policiais militares um certificado de licenciamento veicular com data adulterada. O fato foi registrado na Delegacia de Polícia.

LEIA MAIS: Veículo pega fogo no Centro de Santa Cruz

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.