Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

incêndio

Veículo pega fogo no Centro de Santa Cruz

Foto: Cristiano Silva

Um veículo pegou fogo no Centro de Santa Cruz do Sul, no fim da tarde desta sexta-feira, 22. O incêndio foi em um Ford Fiesta prata, com placas do município, na esquina das ruas Júlio de Castilhos e Tenente Coronel Brito. O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Sul, que foi acionado por populares, já controlou as chamas.

A motorista é Cristine Burin, de 39 anos, que estava com a filha, de 4 anos. A mãe havia buscado a menina na creche e estava indo ao encontro da outra filha. Assim que iniciou o fogo no motor, a mulher retirou a filha do carro e ninguém ficou ferido.

A Fiscalização de Trânsito está no local, para fazer sinalização. Há congestionamento na Tenente Coronel Brito, de modo que os motoristas devem evitar essa via para seguirem em direção à Zona Sul.

LEIA MAIS: Guarnições da Força Tática realizam treinamento

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.