Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SOBRADINHO

Brigada Militar prende homem que tentava entrar armado em banco

Foto: Brigada Militar

Na tarde desta terça-feira, 10, a Brigada Militar de Sobradinho prendeu um homem de 35 anos, por porte ilegal de arma de fogo, no Centro.

Através de uma denúncia por telefone, os policiais foram informados de que havia um homem tentando entrar em uma agência bancária, portando uma arma de fogo. A partir disso, iniciaram buscas, e localizaram o homem nas imediações do estabelecimento mencionado.

LEIA MAIS: Casal que armazenava drogas para facção é preso pela Polícia Civil

Com o homem foi localizado um revólver, calibre .32, marca Taurus, municiado com três cartuchos intactos e com a numeração de identificação raspada. Ele ainda portava 1,5 gramas de maconha.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia para o registro. Ele já possuía antecedentes criminais e foi recolhido ao Presídio Estadual de Sobradinho.

LEIA MAIS: O que significa o código ‘141812’: marca de organização criminosa chama a atenção da polícia

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.