Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIGHI

Classificado

O Avenida garantiu a classificação em Santa Maria. Apenas empatou. Precisava ganhar do São Paulo e torcer contra o Lajeadense. Nada aconteceu. O Periquito fez um primeiro turno de luxo, vencendo cinco jogos e empatando dois. No segundo, venceu apenas uma partida contra o rebaixado São Gabriel. A terceira colocação faz o confronto com o Veranópolis. O adversário é um dos bons. Sempre monta boas equipes. Perdeu a liderança na casa do adversário. O Avenida precisa jogar mais do que apresentou no segundo turno. No jogo contra o São Paulo, mais uma vez foi uma equipe que não conseguiu fazer gols. Tem conseguido armar boas jogadas de ataque, mas falta qualidade no momento da conclusão. O primeiro jogo do mata-mata é nos Eucaliptos. É obrigatório vencer para ir em busca da classificação na Serra. Vamos acreditar!

Derrota colorada

Jogar em São Paulo contra o Palmeiras sempre é muito difícil, mas o Internacional fez um bom jogo. Acabou levando um gol de uma penalidade de Cuesta, que colocou a mão na bola. O prejuízo maior foi a expulsão de Edenilson. Mesmo assim, o Colorado teve boas chances e poderia ter empatado o jogo. O próximo compromisso é no Beira-Rio contra o RB Bragantino. Mais um jogo difícil e ainda mais sem Edenilson, suspenso.

Vitória tricolor

O importante era vencer. A situação exigia uma atitude. A mudança da comissão técnica parece ter sido a melhor solução. O novo técnico fez algumas alterações mas manteve a estrutura anterior. O resultado foi devido a uma equipe mais decidida. A alteração mais significativa foi a entrada de Paulo Miranda, dando experiência na defesa. Ainda lento, o time foi capaz de fazer dois gols em dois minutos no primeiro tempo.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.