Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

FIM DE ANO

Comunidade Evangélica realiza concerto natalino nesta quarta-feira

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Foto da decoração na igreja em 2020

A Comunidade Evangélica Santa Cruz – Centro realiza, nesta quarta-feira, 1º, às 20 horas, o tradicional concerto natalino, que também vai lembrar o aniversário da igreja, inaugurada em 30 de novembro de 1924. As apresentações musicais terão a participação da professora de piano e teclado Angela Karl; da soprano Iris Jaeger Rutsatz; do barítono Lindomar Raach e da Orquestra de Câmara da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), sob a regência de Leandro Schaefer.

A programação começa com a apresentação de Angela Karl, no órgão de tubos, das músicas Minuet and Dance of the Blessed Spirits, We’ll Bring the World His Truth e Minuet in G. Na sequência, com a participação da soprano Iris Jaeger Rutsatz, do barítono Lindomar Raach e de Angela Karl ao piano, serão apresentadas as músicas In der Fröhlichen Weihnachtszeit, Alle Jahre wieder, Já vem perto o Natal, Süßer die Glocken nie klingen e O du Fröhliche. Angela Karl ainda executará no piano a música The Music of the Night.

Ao final do concerto, a Orquestra de Câmara da Unisc vai apresentar Serenade for Strings in E Major Op. 22, Adeste Fidelis e Noite Feliz. O templo da Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil (IECLB) do Centro de Santa Cruz do Sul, local das apresentações desta quarta-feira, é um dos maiores templos evangélicos do Rio Grande do Sul. A construção é em estilo neorromânico.

LEIA TAMBÉM: Inscrições para o edital Natura Musical 2021 são prorrogadas até 4 de outubro

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.