Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Santa Cruz

Comunidade Santo Inácio prepara mais uma galinhada drive-thru neste sábado

Foto: Bruno Pedry

A Comunidade Santo Inácio, em Santa Cruz do Sul, terá dois dias com venda de alimentos neste fim de semana. Na sexta-feira, 7, serão oferecidas cucas, pães e pastéis. Já o sábado, 8, será dia de mais uma tradicional galinhada em formato drive-thru para garantir a segurança e o distanciamento social em função da pandemia.

Nesta sexta-feira, das 14 horas às 18 horas, ou enquanto houver produtos, serão vendidos os itens de panificação e pastéis. A comunidade alerta que as quantidades serão menores do que o produzido normalmente e haverá controle do acesso de pessoas ao pavilhão.

LEIA MAIS: Comunidade Santo Inácio prepara galinhada drive-thru neste sábado

Mais uma edição da galinhada em formato drive-thru será no sábado, das 11 horas às 13 horas. O prato será vendido por R$ 15,00 e haverá opção de maionese oferecida em separado por R$ 3,00 a porção. Os ingressos serão vendidos antecipadamente até a sexta-feira. Durante a passagem dos carros o pároco fará a bênção dos motoristas e famílias e haverá apresentação do grupo de canto da comunidade e distribuição de água benta do padroeiro.

Os tíquetes para a galinhada podem ser adquiridos na secretaria da Comunidade Santo Inácio, na Rua Dr. Ortenberg, 231, com os integrantes da diretoria ou na loja Parabrisas Mil, na Avenida Paul Harris, 254. Os ingressos serão limitados e informações ou reservas podem ser feitas pelos telefones 3715-2544 e 9 9993-9162.

LEIA MAIS: Santo Inácio faz novena virtual a partir desta quarta-feira

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.