Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CENTRO-SERRA

Lives arrecadam duas toneladas de alimentos para famílias carentes

Diversas iniciativas solidárias buscam ajudar as pessoas diante do momento de calamidade pública causado pela pandemia do novo coronavírus. A Rádio Gazeta FM 98.1, fortalecendo sua missão de estar sempre ao lado da comunidade, acolheu a ideia do cantor Alex Rosa para a organização de lives solidárias. Com isso, foram arrecadados alimentos não perecíveis para serem destinados a famílias carentes de Sobradinho. A Sucursal da Gazeta em Lagoão também aderiu à campanha. Mais de duas toneladas de alimentos foram arrecadadas.

Foram quatro sextas-feiras de muita música e doações. A primeira live solidária foi justamente com Alex Rosa e Bell Magalhães. A segunda trouxe a dupla Zeki Fiúza e Juliano. Na terceira noite, a animação foi por com conta da dupla Cristiano e Rodrigo e a quarta live solidária contou com a participação de Iago Mariani, que embalou a Sexta do Rock.

LEIA TAMBÉM: Tuitaço e lives marcam campanha no Dia Nacional da Adoção

Publicidade

Durante as transmissões, que ocorreram através do Facebook da Gazeta Sobradinho e da Rádio Gazeta FM 98.1, centenas de doações foram feitas. Em Sobradinho, os donativos foram encaminhados para pessoas indicadas pela comunidade e que precisavam de comida.

A Sucursal da Gazeta em Lagoão arrecadou 800 quilos de alimentos que foram destinados para a Assistência Social do município, que encaminhou as doações para famílias necessitadas. Por lá passaram os músicos, Trio da Serrinha, Artur Costa, Elson Santos e Adilson, e Gelson da Banda Som Legal.

O agricultor Gilson Puntel doou uma mesa, que foi dada à pessoa que mais realizou doações durante as lives.

Publicidade

LEIA MAIS: Banda Scala faz live em prol de músicos da região

O gerente Laerson Rigon destacou que a Rádio Gazeta FM 98.1 desenvolveu esta ação mantendo a linha de pensamento de estar inserida na sociedade e sempre ao lado dos ouvintes. Ele ressaltou que dezenas de famílias foram beneficiadas e a imagem dessas pessoas foram preservadas. “Com certeza foi uma emoção muito grande poder contemplá-las”, disse.

A Gazeta FM 98.1 agradeceu a todas as pessoas que doaram. “Um agradecimento a todos os cantores que passaram tanto pelo estúdio de Sobradinho, como de Lagoão. Obrigado também ao cantor Alex Rosa por sugerir a ideia, e todos que de uma forma ou outra ajudaram a levar a dezenas de famílias a esperança de que a união, com certeza, pode fazer a diferença.”

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.