Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

CORONAVÍRUS

Santa Cruz confirma oitavo óbito por Covid-19

Foto: Martin Lopez / Pexels

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou, nesta quinta-feira, a morte de um morador de Santa Cruz do Sul por Covid-19. A vítima é um homem de 57 anos. Não foram divulgadas mais informações sobre ele. É o oitavo caso fatal da doença entre residentes do município. O sétimo óbito foi registrado nessa quarta-feira, 26.

O boletim da secretaria com dados sobre a doença no município, divulgado no fim da tarde desta quinta-feira, registra, ainda, 13 novas infecções pelo novo coronavírus. Os casos ativos são 163. Há 157 pessoas em isolamento domiciliar e seis hospitalizadas.


LEIA MAIS: Confirmada sétima morte por Covid-19 em Santa Cruz do Sul

Publicidade

Os internados com teste positivo para Covid-19 são quatro mulheres e um homem, com idades entre 38 e 82 anos. São três pacientes no Hospital Ana Nery e três no Hospital Santa Cruz (HSC).

A Secretaria Municipal da Saúde ainda acompanha 80 casos suspeitos de infecção pelo novo coronavírus. Três destas pessoas estão hospitalizadas, todas no HSC. São três mulheres, com idades entre 58 e 85 anos.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.