Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Televisão

Gilberto é eliminado no último paredão do BBB 21

Participante deixou a casa na noite desse domingo

O último paredão do Big Brother Brasil 2021 foi de fortes emoções e sensação de injustiça para muitos espectadores. Para outros, o resultado foi motivo de comemoração. Isso porque a berlinda, na noite desse domingo, 3, eliminou Gilberto, que deixou o programa com 50,87% dos votos. A vitória foi para quem disputava a permanência na casa com ele e as torcidas de Camilla (que teve 47,65% dos votos) e Juliette (1,48%). Ao lado de Fiuk, as duas agora são finalistas da edição.

“Quanto vale entrar para a história? Quanto vale não ser esquecido jamais? Porque pensando assim, você ganhou seu prêmio. Você se mostrou, você foi aceito, você ensinou muita gente aqui fora a se amar e a se aceitar, você é um exemplo pra todo mundo que um dia venha a se inscrever no Big Brother Brasil. Não venha pelo prêmio, venha para viver o programa e nisso você vai ser pra sempre campeão. Você é um orgulho pra esse reality, é um dos maiores personagens da história do programa, você é indestrutível e tudo já está bem. Volte sempre, Gil do Vigor!”, anunciou o apresentador Tiago Leifert.

LEIA TAMBÉM: Camilla, Gilberto e Juliette formam o paredão do BBB 21

Publicidade

O doutorando em Economia declarou, enquanto se dirigia para a área externa: “Eu amo Big Brother”. O pernambucano chegou na última berlinda da edição depois de desistir da prova de resistência que garantia a primeira vaga na final. Na ocasião, Fiuk se tornou o primeiro finalista.

Logo após a eliminação, Gilberto participou do Bate-Papo BBB, com Ana Clara. A apresentadora conversou com o brother sobre sua trajetória no programa e mostrou a ele como foram as votações de outros paredões em que o doutorando em Economia estava.

LEIA TAMBÉM: Pocah é a 15ª eliminada do BBB 21, com 73,16% dos votos

Publicidade

“Meu Deus! Como assim?”, se chocou Gilberto ao saber que em uma das eliminações ele não chegou a ter nem 1% dos votos. “Amo minhas porcentagens. Somando tudo não dá nem 50%”, completou. “Estou muito feliz. Sempre pensava que estava entre eu e a pessoa”, comentou o brother. Gilberto ainda disse: “O povo não me odiava, não!”.

O pernambucano também falou sobre a sensação da eliminação: “Quando eu entrei já entrei com sentimento que fui eliminado. Tive meu sonho que seria eliminado com duas mulheres. Então entrei agoniado. Toda semana eu sonhava”.

LEIA TAMBÉM
‘BBB 21’ desperta raiva e preconceito no espectador, indica pesquisa
BBB registra acusações de homofobia, racismo, xenofobia e até tortura psicológica

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.