Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PROGRAMAÇÃO

Cursos de Comunicação da Unisc têm Semana Acadêmica

Os cursos de Comunicação e Fotografia da Unisc promovem a sua 26ª edição da Semana Acadêmica. Neste ano, o evento será pautado no tema Comunicação para uma Indústria Criativa. Além disso, a programação, que se estende de 18 a 22 deste mês, vai culminar na Mostra em Cartaz.

Para o coordenador dos cursos de Comunicação da Unisc, Willian Araújo, o assunto deste ano motiva a pensar o quanto os fazeres podem ser múltiplos e ganham mais complexidade. “A indústria criativa é um motor de produção de riquezas e transformação social. Acreditamos que a comunicação é fundamental dentro dessa economia da criatividade e queremos fomentar esse papel. Pensamos que nossa região tem um grande potencial de ser uma referência nessa área”, destacou o professor Willian.

A Mostra em Cartaz é a única atração que acontece de forma híbrida – as demais serão todas remotas. Conforme o responsável pela mostra, professor Jair Giacomini, os filmes serão transmitidos tanto para o público que for assistir no auditório central quanto pela internet.

LEIA TAMBÉM: Equipe busca recursos para gravação de curta-metragem em Santa Cruz


A mediação será feita pela egressa do curso de Produção em Mídia Audiovisual da Unisc, Helena Poetini. “O cinema é uma parcela importante da discussão que norteia nossa Semana Acadêmica. Por isso, nada melhor que fechá-la com este momento”, ressaltou.


A programação completa, que se iniciará sempre às 19 horas, vai abarcar nomes de distintas áreas da Comunicação, a exemplo de Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Relações Públicas, Produção em Mídia Audiovisual e Fotografia. Mais informações estão disponíveis nas redes sociais do curso, em www.facebook.com/comunicacaosocialunisc.

LEIA TAMBÉM: “Número de alunos vai voltar a crescer”, diz candidato a reitor da Unisc

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.