Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

PORTO ALEGRE

Dilma Rousseff deixa hospital após realização de exames

Foto: Divulgação

A assessoria de imprensa da ex-presidente Dilma Rousseff informou nesta terça, 25, que ela já está em sua residência, em Porto Alegre, após exames realizados no Hospital Moinho de Ventos, na capital gaúcha. Dilma foi internada no Centro de Tratamento Intensivo (CTI) após um mal-estar na noite de segunda-feira, 24, enquanto participava de uma reunião online. Inicialmente, os sinais indicavam que ela poderia estar sofrendo um acidente vascular cerebral (AVC).

A ex-presidente teve alta por volta das 15h30 e está em bom estado de saúde. Nada foi registrado nos exames feitos sob a supervisão do médico Paulo Caramori, informou a assessoria em nota à imprensa divulgada no site oficial de Dilma.

Veja a íntegra da nota

NOTA À IMPRENSA

A Assessoria de Imprensa da ex-presidenta Dilma Rousseff informa que ela concluiu os exames realizados no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, e teve alta por volta das 15h30 desta terça-feira, 25. Ela já está em casa, em bom estado de saúde e consciente. Nada foi registrado nos exames feitos nesta tarde sob a supervisão do médico Paulo Caramori.

Com informações da Agência Estado.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.