Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

REFORÇOS

Dupla Gre-Nal apresenta novos meio-campistas

Fotos: Lucas Uebel/Grêmio | Ricardo Duarte/Internacional

A dupla Gre-Nal reservou essa quarta-feira, 12, para novas apresentações de reforços. No Tricolor, o meia argentino Martín Benítez, 27 anos, buscará a redenção depois de um 2021 de insucesso no São Paulo. Definindo-se como um clássico e raro camisa 10, revelou que espera distribuir muitas assistências no Grêmio.

“Com o passar do tempo, eu me tornei um 10 clássico. Gosto mais das assistências do que fazer gol, fazer a ligação entre o volante e o atacante para o time chegar o mais rápido possível no goleiro. Quero fazer o time jogar”, enfatizou Benítez, que vestirá a camisa 8.

LEIA MAIS: Grêmio começa pré-temporada com cinco casos de Covid-19 no elenco

Ir bem na Série B e buscar o acesso será a grande missão do Grêmio em 2022. Benítez sabe disso, mas faz um importante alerta sobre a disputa. “Vamos ter de nos preparar mais do que os demais, porque todos vão querer ganhar do Grêmio. Vamos estar na mira de todos, vai ser um campeonato muito competitivo.”

A novela sobre o futuro de Douglas Costa chegou ao fim. O meia-atacante divulgou nessa quarta-feira uma carta na qual pede desculpas por atitudes “impulsivas” e afirma que fica no Grêmio para a disputa da segunda divisão nacional em 2022.

No Inter, o volante Liziero, 23 anos, recebeu a camisa 5 que já foi do ídolo Falcão e do guerreiro Guiñazú. Ele falou em adquirir aprendizado e ao mesmo tempo buscar títulos na nova casa, e colocou-se à disposição do técnico Cacique Medina para ser um curinga em campo. “Sou um volante de construção, com domínio de bola, passe e obstrução do espaço. Na base, joguei de lateral e atuo tanto de 5 como de 8. Estou disposto a fazer o que o professor pedir. Me sinto bem nas duas funções”, disse Liziero.

LEIA TAMBÉM: Inter oficializa volta de D’Alessandro e chegada de Liziero

O novo meio-campista, que estava no São Paulo, busca conhecimento sobre o Internacional com os ídolos do elenco. “Tive contato com Taison e o D’Alessandro. Sei da grandeza e da qualidade deles e quero aprender muito com eles também”, revelou. “O elenco é bastante forte e competitivo, e estou aqui para fazer o meu trabalho e ajudar o Inter”, frisou.

Gauchão

A FGF divulgou a tabela do campeonato gaúcho. Grêmio e Inter estreiam no próximo dia 26, quarta-feira. O Colorado encara o Juventude às 16 horas, na Serra, e o Tricolor enfrenta o Caxias às 19 horas, na Arena.

LEIA MAIS: Mercado e Boschilia ficam fora no retorno do Inter

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.