Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CANDELÁRIA

VÍDEO: “Estavam enraizados na vila”, diz delegada sobre traficantes presos em operação

A megaoperação deflagrada em Candelária pela Polícia Civil na manhã desta quinta-feira, 23, em conjunto com a Brigada Militar, resultou na prisão de membros da facção Bala na Cara e na apreensão de armas de fogo, drogas e dinheiro ilícito proveniente do tráfico. Mais de 60 policiais de toda a região participaram do cumprimento dos mandados em 12 alvos no Ewaldo Prass, bairro conflagrado pela criminalidade.

LEIA MAIS: VÍDEOS e FOTOS: operação conjunta prende integrantes de facção em Candelária

Em entrevista exclusiva ao Portal Gaz (assista acima), a delegada Alessandra Xavier de Siqueira detalhou a ação. Segundo ela, as abordagens recentes das forças de segurança têm sido determinantes para coibir o tráfico de drogas na região. “Esses traficantes estavam enraizados na vila. A gente começou a bater em cima, fazer uma investigação qualificada e produzir bastante prova, o que culminou nessas prisões. Mas o trabalho tem de ser constante”, disse ela.

Delegada detalhou ação em entrevista ao Portal Gaz | Foto: Alencar da Rosa

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil deflagra operação contra a facção Bala na Cara

Quer receber as principais notícias de Santa ruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.