Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SEGREDO

Filha confessou ter planejado a morte do pai, diz delegada

Na manhã dessa segunda-feira, 1º, a delegada Graciela Foresti Chagas, concedeu entrevista ao programa Giro Regional da Gazeta FM 98.1, e falou sobre o duplo homicídio praticado em Rincão Nossa Senhora Aparecida, em Segredo, que vitimou José Darício de Souza, de 43 anos, e Mazonde Rodrigues de Nepomuceno, 63.

A delegada destacou que nessa sexta-feira, 29, as investigações chegaram até a filha de José Darício, que confessou ter planejado a morte do pai durante dois meses, contando com o apoio do namorado. Os dois foram encaminhados ao Presídio Estadual de Sobradinho. De acordo com a delegada, um terceiro envolvido na ação também teve a prisão preventiva decretada e está foragido.

LEIA MAIS: Polícia Civil prende casal suspeito de cometer duplo homicídio

Conforme Graciela, a investigação demandou um trabalho incansável da Polícia Civil, juntamente com a agilidade do Poder Judiciário e do Ministério Público, que segundo ela, analisaram todos os pedidos em tempo recorde, realizando um trabalho eficiente e rápido.

A delegada ressaltou que as investigações seguem sendo realizadas para esclarecer o caso em definitivo.

LEIA MAIS: Dois homens são encontrados mortos no interior de Segredo

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.