Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

BALANÇO

“Foi e ainda vai ser mais positivo”, avalia presidente da 36ª Oktober

Foto: Bruno Pedry

Desfile é atração diária da 36ª Oktober. Foto

Com dois dias de pausa, a Oktoberfest retorna nesta sexta-feira, 15, para os últimos três dias de festa. Durante este período de descanso, a presidente da Festa da Alegria, Roberta Pereira, avalia os primeiros dias do evento como positivos. Foram mais de 27 mil visitantes e, com a medição de temperatura feita na entrada, não foi verificada nenhuma alteração, ou seja, nenhum caso suspeito de Covid-19.

LEIA MAIS: Nos primeiros seis dias, 36ª Oktober recebe mais de 27 mil visitantes

“É uma edição diferente, tivemos e ainda temos muitas incertezas. Mesmo assim, e com as restrições e protocolos de segurança, está sendo surpreendente. O tempo está nos ajudando e, com a unificação dos dois turnos, foi e ainda vai ser mais positivo”, falou Roberta em entrevista à Rádio Gazeta 107,9 FM.

Segundo ela, o público que quer, aproveita com todos os cuidados. “Esse é o grande desafio. Primeiro, ninguém é obrigado a ir. Quem tem dúvida, vá até lá e veja. 99% das pessoas seguem os protocolos, um ou outro que acabamos solucionando. Também são mais de mil pessoas trabalhando. Vejo casos de empreendedores que estavam sem trabalho e estão esperançosos com essa retomada, todos querem dar sua contribuição. Já fico feliz por isso.”

Colaborou o jornalista Ronaldo Falkenback

LEIA MAIS: Oktober volta na sexta; confira as principais atrações fixas do parque

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.