Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Centro-Serra

Funcionária de loja reage e frustra tentativa de roubo em Sobradinho

Uma tentativa de roubo foi registrada na tarde desta terça-feira, 27, em um estabelecimento comercial, na Avenida João Antônio, no Centro de Sobradinho. Segundo informações colhidas no local, uma mulher de 39 anos, já conhecida no meio policial, entrou na loja usando máscara e óculos escuros. Na sequência, ela teria pego uma faca, item que estava à venda na loja, e exigido o dinheiro do caixa. A funcionária do estabelecimento recusou entregar o dinheiro, o que levou as duas a entrarem em luta corporal.

LEIA TAMBÉM: Preso terceiro suspeito de assalto a mercado no interior de Passa Sete

Durante a ação, a suspeita dizia que se a funcionária pedisse ajuda para alguém ela seria morta. A vítima conseguiu retirar a faca da mulher, mas as duas tiveram ferimentos nos braços. A comerciante foi encaminhada para o Posto de Saúde do Bairro Copetti para atendimento. Já a suspeita conseguiu fugir, mas sem levar nada do local. Após buscas, a Brigada Militar conseguiu capturar a mulher. As duas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência.

As câmeras de segurança flagraram o momento do crime. Segundo a BM, a mulher de 39 anos possui vários antecedentes por furtos na cidade. Após o registro ela foi conduzida para o Presídio Estadual de Sobradinho.

LEIA MAIS: Casal é preso suspeito de assaltar mercado em Passa Sete

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.