Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

SANTA CRUZ

Guarda Municipal apreende luminárias e fios elétricos furtados

Durante a madrugada deste sábado, 31, dois jovens, de 17 e 18 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, após abordagem da Guarda Municipal. O motivo é que a dupla foi encontrada em atitude suspeita, no Centro de Santa Cruz do Sul, de posse luminárias, fios de energia elétrica, alicate e chave philips.

Conforme informações do Boletim de Ocorrência, a Guarda Municipal estava realizando patrulhamento de rotina pelas praças do município. Na Sigfried Heuser, avistaram dois indivíduos carregando uma sacola grande, o que chamou a atenção dos inspetores. Ao abordarem os rapazes, localizaram 11 luminárias, além de fios e ferramentas.

LEIA MAIS: Moradores reclamam dos furtos de fios no Higienópolis

Em virtude da recorrência de furtos de itens como esse, os agentes da Guarda Municipal entenderam que o material poderia ter sido subtraído de algum condomínio. Assim, os jovens foram encaminhados ao hospital, para exames de praxe e conduzidos à delegacia. Como um deles é menor de idade, foi acionado o Conselho Tutelar, para que acompanhassem o adolescente de 17 anos até os responsáveis.

Todo o material localizado com a dupla foi apreendido.

LEIA MAIS: Guarda Municipal identifica suspeitos de furto de fios em Santa Cruz

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.