Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

VENÂNCIO AIRES

Homem agride companheira e é preso com armas artesanais

Na noite de sábado, 16, às 19h50, a Brigada Militar de Venâncio Aires prendeu um homem, de 24 anos, por lesão corporal e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. A prisão ocorreu após a BM verificar uma ocorrência de violência doméstica.

Os policiais militares foram acionados e deslocaram até o endereço, encontrando a mulher, de 47 anos, muito lesionada. O homem havia saído de casa, portanto uma espingarda artesanal, mas retornou quanto a guarnição ainda estava na residência. Durante diligências no local foi encontrada a segunda espingarda que estava embaixo de uma árvore. Desta forma, foram apreendidos duas espingardas artesanais, calibre 12 e calibre 36, cinco cartuchos intactos de calibre 36, um cartucho deflagrado de calibre 36 e dois cartuchos deflagrado de calibre 12.

Diante das circunstâncias, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentado na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o registro simples da ocorrência. Ele foi liberado e a mulher requereu as medidas protetivas de urgência.

LEIA TAMBÉM: Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de arma

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.