Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRÂNSITO

Homem morre ao capotar carro em Monte Alverne

Lopes tinha 28 anos

Um homem de 28 anos morreu em um acidente de trânsito na tarde desse domingo, 17, em Linha Brasil, distrito de Monte Alverne, Santa Cruz do Sul. Juliano Lopes, 28 anos, conduzia um GM Vectra, com placas de Venâncio Aires.

Segundo informações da Polícia Civil, por volta de 14h30, o motorista havia saído de um balneário nas proximidades e seguia por uma estrada da localidade quando perdeu o controle e capotou. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no local.

A irmã dele estava no banco do carona e saiu sem ferimentos. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

O corpo de Juliano Lopes foi encaminhado para necropsia. O velório, segundo a Funerária Kist, ocorre a partir das 14 horas desta segunda-feira, 17, na Capela Velatória da Organização Kist, em Venâncio Aires. O sepultamento está previsto para a manhã desta terça, após as 7 horas, no Cemitério de Linha Ponte Queimada, interior de Venâncio.

LEIA TAMBÉM: Veículo desgovernado atinge residência no Bairro Esmeralda

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.