Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

óbito

Homem morre dentro de quarto de motel em Santa Cruz

Foto: Rafaelly Machado

Um homem de 57 anos morreu, na tarde desta quinta-feira, 21, dentro de um quarto do Motel Monn Cherry, no Distrito Industrial, em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu por volta das 14 horas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado pela gerência do estabelecimento, que verificou que o cliente estava desacordado.

O homem estava sozinho no local. Os enfermeiros foram ao motel e constataram o óbito. A Brigada Militar foi acionada e fez o isolamento do local. A Polícia Civil também esteve no estabelecimento. Detalhes da ocorrência não foram revelados pelas autoridades policiais. A suspeita é de que o óbito tenha ocorrido por causas naturais. O caso será investigado. O nome da vítima não foi revelado.

LEIA MAIS: PF de Santa Cruz participa de operação contra derramamento de cédulas falsas

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.