Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Arroio do Tigre

Ladrões fazem vigilante refém, roubam cofre de supermercado e levam carro de empresa

Cofre do supermercado foi levado pelos criminosos

Pelo menos três homens cometeram um roubo na madrugada desta terça-feira, 24, no Bairro Industrial, em Arroio do Tigre. Conforme a Brigada Militar, a ação teria iniciado em uma metalúrgica, quando tentaram levar o cofre da empresa – sem sucesso. Após o alarme do estabelecimento disparar, o segurança de uma empresa privada chegou ao local, mas foi rendido pelos bandidos.

No mesmo bairro, pouco depois, os homens invadiram um supermercado, desta vez conseguindo roubar o cofre do estabelecimento. Segundo o proprietário do supermercado, foram pelo menos três bandidos envolvidos na ação criminosa. Eles fugiram no carro da empresa de segurança privada e levaram o vigilante como refém.

LEIA TAMBÉM: Homens são presos com espingarda adaptada em Arroio do Tigre

A Brigada Militar foi acionada e localizou o segurança em Linha Guavirova, no interior de Arroio do Tigre, por volta das 6 horas desta terça. Já o veículo foi encontrado na localidade Linha Rocinha, no mesmo município.

Apesar das buscas realizadas, os ladrões não foram encontrados. O valor roubado não foi divulgado pelas autoridades policiais. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre.

» Leia mais reportagens da área policial.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.