Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RADAR

Ike+: “Coleção Afeto reúne 38 artistas”

Ronaldo Wink, Juliane Mai, Pedro Herolds e Lili Syperreck

Um dos destaques da temporada cultural da Santinha, evidenciando os 38 anos da Associação Pró-Cultura, é a Coleção Afeto, exposição que reúne 38 artistas com suas criações em forma de almofadas, numa celebração da arte, dos encontros e dos afetos que nos movem.

Fotos: Marcelo Ziebell – Francisco Frantz Imagens

Daqui & Dali

Cleidimara Flores, a patroa do Piquete Regional da OAB, na Praça da Bandeira, no domingo, 20, de encerramento dos Festejos Farroupilhas

  • Inicia-se na próxima quinta-feira, 24, o 71º Aberto de Golfe do Rio Grande do Sul, no Santa Cruz Country Club.
  • O Especial Belchior com os Irmãos Kittel Pohlmann será apresentado no dia 1º de outubro, às 20 horas, no auditório da Unisc.
  • Os Cavaleiros da Integração também estiveram prestigiando a Ronda dos Festejos Farroupilhas do PTG Areial, Cabanha Cortês e CTGs Gira Mundo e Camboatá, na sexta-feira, 18, no Parque de Eventos de Santa Cruz do Sul.
  • O Culto Gaúcho foi celebrado domingo, 20, na Comunidade Evangélica de Confissão Luterana Bom Pastor, de Santa Cruz do Sul.
  • Em turnê pela Europa, o Grupo de Danças Folclóricas Alemãs, de Feliz, apresentou-se nessa segunda-feira, 21, na 191ª Oktoberfest de Munique, na tenda Festzelt Tradition.

Borzeguito

O Projeto Borzeguito fez diversas apresentações em escolas, instituições e empresas durante o período dos Festejos Farroupilhas deste ano, demonstrando a cultura e as tradições gaúchas.

Publicidade

RS em Paris

O grupo de danças tradicionais gaúchas Tchê Ufrgs fez uma apresentação no domingo, 20, ao ar livre em Paris, ao lado da Torre Eiffel.

RS em Nova York

Com mateada e apresentações de música e danças, o 20 de setembro foi comemorado em Nova York, em plena Times Square, inclusive com os grandes telões exibindo o clipe “Conheça o Rio Grande do Sul”.

  1. Dassayew Pôrto conta que a Invernada Veterana do CTG Lanceiros de Santa Cruz fará sua pré-estreia no dia 3 de outubro, às 20 horas.
  2. As oficinas de música e arte da SVCF Alegria e Esperança, que completa 34 anos, apresentaram-se domingo, 20, no Culto com Santa Ceia, na Semana Nacional da Oase, que ocorreu na Comunidade Evangélica Luterana Santa Cruz do Sul-Centro.

“O que tem preço, a gente compra e usa. Mas o que tem valor, a gente conquista, cuida e valoriza. Porque o preço se paga com dinheiro, mas o valor se reconhece com o  coração.”

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.