Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

BRASILEIRÃO

Inter deseja manter embalo no Beira-Rio em jogo nesta quarta

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Goleiro Daniel tem realizado defesas importantes e se consolidou como titular

O Internacional recebe o América-MG no Beira-Rio, nesta quarta-feira, 13, a partir das 21h30, pela 26ª rodada do Brasileirão. O técnico Diego Aguirre não poderá manter a escalação da partida contra a Chapecoense. O zagueiro uruguaio Bruno Méndez sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e o tempo estimado de recuperação será de dez dias. Com isso, o argentino Gabriel Mercado deve ser o substituto.

Com 36 pontos e na sétima posição, o Inter pretende vencer para ganhar postos na tabela. Em 19 partidas com o comando do treinador uruguaio, o Inter venceu oito, empatou sete e perdeu quatro, com um aproveitamento de 54,38%, abaixo apenas de Atlético-MG e Flamengo. Com três marcados na última partida, Yuri Alberto chegou a dez gols e está empatado na artilharia da competição com Gilberto, do Bahia, e Hulk, do Atlético-MG.

LEIA TAMBÉM: Inter faz último treino nesta terça antes de enfrentar o América-MG

A direção colorada manifestou o desejo de adquirir o centroavante Matheus Cadorini, de 19 anos, junto ao Osasco Audax-SP. O jogador entrou na vaga de Yuri Alberto contra a Chapecoense e marcou o quinto gol colorado. O valor de compra está fixado entre R$ 800 mil e R$ 900 mil por 70% dos direitos econômicos e pode ser parcelado em até dez vezes.

Enquanto isso, o centroavante peruano Paolo Guerrero viajou à Alemanha para realizar um tratamento no joelho direito. O Inter negocia a rescisão de contrato, válido até dezembro, com o jogador de 37 anos.

O América-MG chega para a partida com uma série de oito jogos sem derrota. O técnico Vagner Mancini terá os desfalques do meia Alê por suspensão e do atacante Mauro Zárate, com desconforto muscular na coxa direita. O lateral-direito Patric está de volta após cumprir suspensão.

LEIA TAMBÉM: Inter empata sem gols na Arena Castelão

FICHA TÉCNICA
BRASILEIRÃO 2021 – 26ª RODADA
INTERNACIONAL x AMÉRICA-MG

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Data: 13/10/2021, quarta-feira
Horário: 21h30
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Lorival Candido das Flores
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (quarteto potiguar)

Rádio: Gazeta FM 107.9
Portal Gaz: Minuto a Minuto com Guilherme Athayde
TV: Premiere

INTERNACIONAL: Daniel; Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado e Rodrigo Lindoso; Taison, Maurício e Patrick; Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre

AMÉRICA-MG: Matheus Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Eduardo Bauermann, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Juninho Valoura; Felipe Azevedo, Ademir e Fabrício
Técnico: Vagner Mancini

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.