Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

BRASILEIRÃO

Inter quer manter o bom momento em jogo neste domingo

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Aguirre terá os retornos de Edenilson e Palacios, mas ainda não sabe se poderá contar com Maurício, Patrick e Rodrigo Lindoso

Invicto há três jogos, com duas vitórias sobre América-MG e Chapecoense, ambos no Beira-Rio, e o empate diante do Ceará fora de casa, o Internacional quer manter o bom momento, mas encara um adversário complicado nesta 27ª rodada. Vai jogar contra o Palmeiras no domingo, 17, às 16 horas, no Allianz Parque, em São Paulo. Se vencer o Verdão e os resultados paralelos ajudarem, o Colorado pode pular do sétimo lugar, onde está com 39 pontos, para o quarto, dentro da zona de classificação direta à Copa Libertadores da América.

O técnico Diego Aguirre terá o retorno do volante Edenilson, que estava a serviço da seleção brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo, e do atacante Palacios, que estava com a chilena. O meia Maurício e o volante Patrick deixaram o jogo contra o América-MG com dores e a presença deles no Allianz Parque não é garantida. Assim como o volante Rodrigo Lindoso, eles serão reavaliados antes da viagem.

Quem permanece entre os titulares é o zagueiro argentino Gabriel Mercado, enquanto Bruno Méndez se recupera de lesão muscular na coxa esquerda. “Será uma partida muito difícil, e ainda estamos nos recuperando da anterior, que nos exigiu muito. Mas na nossa cabeça sabemos que temos mais uma final, precisamos somar pontos, porque nosso objetivo está claro, que é a classificação para a Libertadores. Temos uma grande oportunidade de ganhar na casa do Palmeiras, estamos nos preparando para chegar o melhor possível e fazer uma grande partida lá”, comentou o defensor, que vai atuar ao lado do compatriota Víctor Cuesta.

Publicidade

LEIA MAIS: Inter emenda vitórias e fica a dois pontos do G-4

O Palmeiras atravessa sua pior fase nesta temporada e uma das mais complicadas nos últimos anos. Acostumado a brigar entre os líderes, o time de Abel Ferreira não vence há cinco jogos no Brasileirão, saiu do G-4, tem feito apresentações ruins e convive com cobranças intensas, embora esteja garantido na final da Libertadores.

Na classificação do returno, o Verdão é o lanterna. Somou apenas cinco pontos em sete partidas. Não sabe o que é vitória há quase um mês e o futebol apresentado é de baixo nível técnico Os maus resultados em sequência fizeram com que o time despencasse na tabela de classificação. Perdeu a vice-liderança para o Flamengo, o terceiro lugar para o Fortaleza e depois deixou o G-4. A equipe alviverde agora ocupa a quinta colocação, com 40 pontos.

PALMEIRAS

Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez e Piquerez; Felipe Melo, Zé Rafael ou Patrick de Paula, Raphael Veiga e Dudu; Rony e Luiz Adriano Técnico: Abel Ferreira

Publicidade

INTERNACIONAL

Daniel; Saravia, Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Lindoso ou Johnny, Edenilson, Taison e Patrick ou Caio Vidal; Yuri Alberto Técnico: Diego Aguirre

Arbitragem: Braulio da Silva Machado, com Kleber Lúcio Gil e Alex dos Santos (trio catarinense) VAR: Wagner Reway (PB)
Rádio: Gazeta FM 107.9
Portal Gaz: Minuto a Minuto com Guilherme Athayde
TV: RBS TV e Premiere

LEIA MAIS: Inter vence em casa e encosta no G-6

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.