Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

BBB22

Com time completo, “Camarote” disputa imunidade nesta quinta

Foto: Reprodução/Instagram/Jade Picon-Globo/Mauricio Fidalgo-Matheus Rodrigues e Michelly Machado / Black Comunicação

Após uma madrugada cheia de conversas, articulações de jogo e discussão entre as participantes Maria e Natália no BBB 22, esta quinta-feira, 20, foi um pouco mais leve para os brothers, que receberam os três participantes do camarote que faltavam. Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar se juntaram com o restante dos colegas de confinamento às 13 horas. O trio ficou fora da estreia do reality após testar positivo para Covid-19 durante o pré-confinamento.

A chegada dos três camarotes foi transmitida ao vivo em um plantão exclusivo durante a programação da TV Globo. Linn foi a primeira sister a entrar na casa, seguida de Arthur. Por último, um dos momentos que os internautas mais esperavam, a chegada de Jade, que entrou sem encostar na maçaneta da porta de entrada do programa. O momento rendeu diversos memes nas redes sociais.

LEIA MAIS: Lição de casa foi criada ‘para punir as crianças’, diz Scooby no BBB 22

O apresentador do reality show, Tadeu Schmidt, se mostrou empolgado nas redes sociais. “A entrada dos últimos três moradores foi EMOCIONANTE!!! Que demais!!! Casa completa!!!, comemorou Schmidt.

O time camarote agora está completo, e é chegada a hora de o grupo disputar sua primeira prova valendo a imunidade. Na segunda-feira, 17, data de estreia do programa, o apresentador explicou a dinâmica da semana para o público. Na terça-feira, houve uma prova de resistência para o time pipoca, realizada em dupla. Na oportunidade, Bárbara e Laís levaram a melhor, após 12 horas de prova.

Nesta quinta-feira, já com o camarote completo, o grupo deve disputar duas imunidades. Posteriormente, na sexta-feira, 21, haverá uma prova intitulada superprova, que engloba pipocas e camarotes. Desta disputa serão conhecidos o líder da semana e o anjo, que será autoimune.

LEIA MAIS: BBB 22: líder da semana terá um loft; veja a lista completa de participantes

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.