Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

OPINIÃO

JF Vighi: “O Santa Cruz foi uma equipe passiva, muito diferente da fase anterior”

Foto: Alencar da Rosa

Santa Cruz x Esportivo

O Santa Cruz, apesar de alguns percalços, fez uma bela campanha na primeira fase da Série A2. Enfrentou um adversário capaz, bem montado e bem dirigido, que venceu em Bento Gonçalves. Reverter a situação parecia, em um primeiro momento, viável. Com o resultado a favor, o adversário reprisou uma boa atuação, anulando os principais jogadores do Galo. Além de tudo, Itaqui foi expulso. O Santa Cruz foi uma equipe passiva, muito diferente da fase anterior. O Esportivo, com justiça, carimbou a vaga na próxima fase. O Santa Cruz conseguiu, durante um bom tempo, criar uma expectativa positiva perante o torcedor e a comunidade. O importante é manter a estrutura e voltar ainda mais forte na próxima temporada.

Vitória

Devido à ausência de cinco considerados titulares por lesão ou cartões, o técnico colorado acabou utilizando jogadores considerados reservas e o resultado foi a vitória contra o Coritiba, voltando ao G-4. Tenho que ressaltar que Pedro Henrique foi o grande destaque, utilizando a coragem em jogadas individuais com velocidade. Passa a ser uma excelente opção para a equipe.

Reforços

Apesar de estar no G-4, o Grêmio continua não agradando. Em Alagoas, reprisou os erros. A direção acena com reforços. Lucas Leiva, Guilherme e Thaciano foram confirmados. Mas o Tricolor precisa aproveitar a janela e buscar mais reforços. É indispensável a busca por um meia.

Batalha

A vitória contra o Veranópolis nos Eucaliptos colocou a equipe mais uma vez na disputa da vaga para a próxima fase. Ano passado foi assim e o Periquito levou a melhor. É uma tarefa muito difícil para a noite desta segunda-feira, 27.

LEIA MAIS TEXTOS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.