Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ESPORTE

Jogaço

Anote aí, torcedor: segunda-feira, às 19 horas, tem jogão nos Eucaliptos entre Avenida e Guarany de Bagé. A partida vale a liderança, e os dois times são candidatos para subir para a série A do Gauchão. O Periquito recuperou fôlego diante do lanterna São Gabriel, e o gramado deve ajudar o bom time alviverde neste grande duelo. Alexandre foi destaque do segundo tempo, na última quarta. Jogou e fez todos jogarem. Agora precisa ter mais minutos no time titular. Portanto, não esqueça: segunda é dia de torcer pelo Nida!

Gramado
A divisão de acesso é um escândalo quando se trata de gramado. Na grande maioria, os campos estão em péssimas condições, o que prejudica o futebol ainda mais. O estádio do Avenida é uma exceção nessa questão complicada! Por questão de justiça, o gramado de Lajeado, da Arena alviazul, também tem boa qualidade.

Sequência
O Inter precisa vencer o Bahia neste domingo. A sequência positiva pode dar ânimo ao grupo e deixar o colorado com cara de quem vai brigar na parte de cima. Taison deve ser a novidade, e daí pode sair boa coisa. Mesmo sem os laterais titulares, o Colorado tem tudo para vencer no Beira-Rio.

Melhora
O rendimento ainda não é o sonhado, mas o resultado diante do Flamengo deixa o torcedor gremista esperançoso. Alguns chegam a falar em Sul-Americana ou pré-libertadores, mas o importante é deixar de lado a zona do rebaixamento. Independente dos nomes escolhidos por Felipão, a repetição de time deve surtir efeito, e a melhora do rendimento deve continuar subindo a régua.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.