Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Clima tenso

Júri do Caso Kiss: presidente de associação de vítimas se exalta, após acusações da defesa

Foto: Cristiano Silva

Flávio Silva precisou ser contido

Um princípio de confusão marcou a manhã do terceiro dia de julgamento dos quatro réus acusados pela tragédia de 27 de janeiro de 2013, na Boate Kiss, em Santa Maria.

O julgamento está acontecendo no Foro Central I, em Porto Alegre, e é presidido pelo juiz Orlando Faccini Neto. Durante o depoimento da testemunha Daniel Rodrigues, o advogado Jean Severo, que faz a defesa do produtor Luciano Bonilha Leão, que comprou o artefato pirotécnico que ocasionou na tragédia, disse, em tom agressivo, que o proprietário da loja deveria estar sentado no banco dos réus. “O produto era irregular, loja estava irregular, tudo era irregular”, disse Severo.

LEIA MAIS: Em tempo real: veja destaques, direto de Porto Alegre, do julgamento

Após os comentários em alto tom, o presidente Flávio Silva, da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM), levantou e caminhou em direção ao plenário, apontando o dedo e direcionando palavras ao advogado Jean. Ele foi contido por seguranças. Muito alterado, Silva foi levado para atendimento médico.

Após pausa de 20 minutos, o juiz presidente retornou a sessão e comentou o fato. “É a primeira vez em 20 anos que tive que parar para um intervalo como esse.” O julgamento segue durante a manhã e tarde.

LEIA MAIS: AO VIVO: acompanhe o terceiro dia do júri do Caso Kiss

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.