Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIGHI

Liderança carijó na Série A2

Após os dois clássicos Ave-Cruz, o Galo retomou a sua bela campanha dentro da Série A2. O São Paulo-RG está em uma situação desesperadora, na última colocação da tabela e correndo o risco de ser rebaixado. O gol logo no início diminuiu a pressão para o Santa Cruz, mas aos poucos o jogo ficou equilibrado. O time carijó permitiu uma melhora do São Paulo. O segundo e o terceiro gols realçam, mais uma vez, o poder do líder do campeonato. O gol de honra dos visitantes não representou nem mesmo uma tentativa de reação.

Sem vencer

Eu diria que o empate foi bom para o Colorado. O Cuiabá, formado por uma boa quantidade de jogadores que passaram pelo Rio Grande do Sul, não é uma equipe de se jogar fora. É verdade que o gol do Valdivia, ex-Inter, originou-se de um impedimento em cobrança de falta. A arbitragem parecia insegura, mas marcou o pênalti do gol de empate. O Inter teve muitas dificuldades no primeiro tempo. Com as alterações na segunda etapa, melhorou principalmente com a entrada de Carlos de Pena.

Momento

Roger Machado teve uma semana para sacudir o Grêmio. Questionado devido às suas opções sem resultados, o técnico gremista começa a ter dificuldades para justificar o desempenho tricolor. O empate com o Criciúma não foi apenas uma injustiça, mas uma realidade tricolor do momento.

Grande vitória

O Avenida foi a Santa Maria tentar a vitória e reação na Divisão de Acesso. Conseguiu a vitória em lance de bola parada. O importante foi manter a estabilidade e, consequentemente, entrar na zona de classificação. O resultado positivo relaciona-se muito com a iniciativa da direção em buscar reforços a tempo. A vitória foi justa contra o Inter-SM, adversário direto.

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.