Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

RODRIGO VIANNA

Logo ali

Em 15 dias, a Divisão de Acesso começa com tudo. Dentro de duas semanas estaremos no Aldo Dapuzzo, em Rio Grande, para contar a estreia do Periquito. Times tradicionais, muita rivalidade e a briga pela elite promete ser boa. Tenho grandes expectativas com o Avenida. Aliás, a direção ainda busca alguns nomes para formar o elenco. Desejo toda a sorte do mundo ao presidente Jair Eich e aos demais integrantes da diretoria, comissão técnica e jogadores.

Janela
A janela da Europa abriu e, a partir de agora, os clubes brasileiros podem contratar jogadores de fora. Falo desse detalhe porque a dupla Gre-Nal ainda pode anunciar reforços. Tenho colocado neste espaço que o Internacional precisa de um atacante de lado, um jogador pra ser titular. Já o grêmio precisa de um meia, e não de um atacante como estão falando. Que a janela traga boas notícias para os torcedores, e por consequência mais qualidade para os nossos times.

Quem diria
O futebol é dinâmico. Quem diria que o Red Bull Bragantino, um dia, seria favorito diante do Grêmio. Pois bem, chegamos nesse momento. Neste sábado, em Bragança Paulista, o Tricolor precisa somar pontos – de preferência, vencer a partida. Tomara que a estrela de Felipão ajude nessa missão.

Vitória
O Inter tem tudo para vencer o Cuiabá, não resta outra. Tem torcedor até projetando arrancada na tabela. Lembro aqui dos nove jogos consecutivos de vitória com Abel. Superar o Cuiabá virou obrigação para quem joga em casa e pretende subir na tabela. Bom final de semana!

LEIA OUTRAS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.