Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

No apito

Marcelo Cavalheiro Pereira será o árbitro do Ave-Cruz 117

Foto: Reprodução

Arbitragem foi definida nesta quinta-feira

O árbitro do Ave-Cruz 117 será Marcelo Cavalheiro Pereira, com os assistentes Diego Luis Rosa da Rosa e Eduardo Rachelle Boaz. O quarto árbitro é Matheus Souza Costa. O jogo será domingo, 15, às 15 horas, no Estádio dos Eucaliptos, válido pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho da Série A2.

A arbitragem do Ave-Cruz 116 foi alvo de críticas do dois clubes. Direções e comissões técnicas reclamaram da marcação de faltas e aplicação de cartões.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.