Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIGHI

Momento difícil

Os últimos dias têm sido complicados para o Grêmio. Na semana passada, perdeu para a LDU e foi eliminado da Copa Sul-Americana na Arena. No último sábado, Felipão promoveu mudanças, mas o Tricolor tropeçou diante do América-MG, novamente em casa. Teve chances com Alisson e Ricardinho, mas não conseguiu convertê-las em gols. Felipão pede reforços de forma urgente. E com razão. Nesta terça-feira, 27, tem o Vitória pela Copa do Brasil. Chance de vencer, mesmo com desfalques.

Outra derrota

A situação do Internacional não é muito diferente. Saiu da Libertadores em um jogo em que fez de tudo, menos gol diante do Olimpia. O Atlhetico-PR é uma das melhores equipes do Brasileirão. Cuesta falhou nos dois gols do adversário. As alterações feitas por Diego Aguirre melhoraram o time, mas não foram o suficiente. O Colorado perdeu para um rival forte em seus domínios. Merecia empatar.

Tabela

A posição da dupla Gre-Nal na tabela do Brasileirão é extremamente complicada. O Grêmio dentro da zona do rebaixamento, com sete pontos. O Inter está perto do Z-4, com apenas 14 pontos. A preocupação é de que as equipes não consigam reagir. Até quando ficará assim?

LEIA MAIS COLUNAS DE JF VIGHI

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.