Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

BAIRRO SCHULZ

Moradora critica resultado de obras da Corsan no Schulz

Má reposição de bloquetes gera problemas

Moradora do Bairro Schulz, em Santa Cruz do Sul, Mariane Kessler questiona a execução de um serviço pela Corsan. Conforme ela, o problema é a destruição de calçadas e a má colocação dos bloquetes nas ruas Henrique Wickert, Olaria e Jornalista Roni Forster, após a instalação de canalização nova da rua até as casas.

Mariane alega que ninguém atende no contato para atendimento, via 0800 646 6444. Ouve apenas a mensagem de que as linhas estão ocupadas. “As calçadas racham antes mesmo de algum carro entrar. Pensamos até em ir no Ministério Público.”

O gerente local da Corsan, Bruno Barreto, informou que mais funcionários irão atuar no local para terminar a rede e os ramais. O serviço foi iniciado há um mês, e as substituições estão sendo feitas porque a Prefeitura vai asfaltar as vias. Barreto esclarece que existe um procedimento de fiscalização e entrega em toda substituição de rede por empresa terceirizada. Se a Prefeitura não aprovar a obra, o serviço é refeito. “Entramos em contato para que a empresa faça as correções necessárias. Queremos deixar os calçamentos em dia antes do Natal e Ano Novo, para não prejudicar os usuários”, garante.

LEIA MAIS: Limpeza de reservatórios da Corsan pode causar falta d’água a partir da próxima semana

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.